segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mega Polo Moda lança campanha na FENIM 2009

O Mega Polo Moda, o centro atacadista de moda mais importante do País, participa da FENIM - Feira Nacional da Indústria da Moda Outono/Inverno 2009, que ocorre de 27 a 30 de Janeiro, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado (RS), com expectativa de prospectar ainda mais clientes da Região Sul do País.

A novidade este ano é que o shopping conceitua sua participação no evento com a campanha "Nós abastecemos o Brasil com o melhor da Moda".

Nesta 13ª edição da Fenin, o Mega Polo Moda está otimista com a participação, uma vez que contará com um espaço de 2000 m2, que abrigará os desfiles das 30 marcas que o shopping leva ao evento.
"Além de reforçar o nosso institucional, apresentando a marca Mega Polo Moda, os lojistas de nosso shopping apresentarão suas coleções outono/inverno 2009 em dois desfiles por dia (dias 27, 28 e 29). O primeiro às 12h e o outro às 16h e ainda poderão ter vendas consideráveis, fazendo com que a qualidade de seus produtos possa levar ainda mais visitantes ao Mega Polo Moda, lá em São Paulo", analisa Juliana Gama, gerente de marketing do shopping.

O Mega Polo Moda espera, durante os quatro dias de evento, gerar um volume grande de vendas, uma vez que o evento oferece uma oportunidade especial para quem vende e para quem busca moda de qualidade.

Divulgação: MKTMIX Press

Um comentário:

Anônimo disse...

Pena que não vendi nada, choveu no stand e não teve desfile. Parabéns nunca mais!