quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Fashion Rio e SPFW: cobertura em tempo real na GNT

Já que eu ainda não (posso) consigo fazer um cobertura, em tempo real, do Fashion Rio e SPFW, eu divulgo quem consegue fazer isso! =)

Desde o dia 7 de janeiro a GNT colocou no ar um hotsite exclusivo sobre as principais semanas de moda do Brasil. Nele os internautas poderão acompanhar, em tempo real, tudo o que acontece no Fashion Rio e no São Paulo Fashion Week.

Cada evento ganhará um site especial, em que a interatividade será a palavra-chave. O internauta poderá participar dando opinião sobre os desfiles e comentando as matérias da equipe do canal. O site contará ainda com vídeos de todos os desfiles, entrevistas com estilistas e fashionistas, dicas de moda e maquiagem, o melhor dos bastidores e idéias para usar no dia-a-dia as peças das passarelas.

Chris Nicklas e Patrícia Koslinski invadem o espaço virtual e revelam tudo que acontece no evento na coluna “As apresentadoras”. Em “Eu sei tudo de moda”, Fernando Ceylão e Fábio Porchat usam o humor para falar da moda vista pelos olhos de quem não entende nada sobre o assunto.





Mônica Martelli também participa na pele de Irene, personagem da série “Dilemas de Irene”, e assina a seção “Dilemas Fashion”. O internauta não fica de fora e pode colaborar postando dúvidas e comentários que serão respondidos em tempo real.
.

Outra novidade é a promoção “Banho de Loja”, que dará R$ 1.000 ao vencedor e o direito de ir às compras na divertida companhia de Mariana Weickert. Para participar basta acessar o site do GNT (www.gnt.com.br) e responder à pergunta "Qual seu sonho de consumo em tempos de crise?". A resposta mais criativa ganha.





A cobertura completa dos dois eventos pode ser vista ainda no canal, como já é tradição. O GNT traz desfiles ao vivo, bastidores e os melhores momentos da Marina da Glória e do Pavilhão da Bienal.


Fashion Rio (de 11 a 16 de janeiro)

Desfiles ao vivo, a partir das 19h

Edição com melhores momentos: às 0h GNT Fashion

Edição ao vivo no dia 14 de janeiro, às 22h, e edição inédita no dia 17, às 22h

SPFW (de 18 a 23 de janeiro)

Desfiles ao vivo a partir das 19h

Edição com melhores momentos: às 0h GNT Fashion – Edição Luxo (com uma hora de duração)
.
Edição ao vivo no dia 21 de janeiro, às 22h, e edição inédita no dia 24, às 22h
.
infos: newsletter GNT
.

Nenhum comentário: