quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

É HOJE: GNT estréia o documentário Valentino

Aproveitando a temporada de moda que agita o cenário brasileiro, o GNT exibe o documentário inédito “Valentino”, hoje, às 21h15.

Durante 45 anos, Valentino Garavani seduziu as divas mais importantes de Hollywood e influenciou personalidades com sua romântica e atemporal visão de beleza. Esse programa investiga uma vida e uma carreira onde impera a supremacia do estilo.
.
O filme apresenta raras imagens de arquivo - algumas do próprio estilista - e fornece uma visão dos estonteantes vestidos que encantam a elite feminina e os críticos. O programa trata, por exemplo, da relação especial que o estilista tinha com a ex-primeira dama americana Jacqueline Kennedy Onassis, mostrando alguns dos modelos desenhados exclusivamente para ela.
.
Também será retratada a paixão de Valentino pelo vermelho, cor que o ajudou a se tornar o ‘Master of the Red Carpet’ e aborda suas principais influências. Além disso, o documentário traz ainda uma entrevista com o parceiro e sócio de Valentino, Giancarlo Giannetti.
.
Horários alternativos: quinta (22/01), às 3h; sábado (24/01), às 7h e às 20h, segunda (26/01), às 11h e terça (27/01), às 14h.

Divulgação: GNT

Um comentário:

Eles passarão, eu passarinho disse...

Bom eu sei que o blog aqui é pra falar de moda e coisas mi mi mi mi...
Mas é que eu não resisto !
ha ha ha.
.
to ligada .
beijos!