sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Espaço Fashion no Fashion Rio

"Para seu segundo desfile, a Espaço Fashion traz um cenário todo branco com fumaça de gelo seco que dá a idéia de terras geladas. O desfile traz volumes difíceis com tecidos que envolvem o corpo, vestidos curtos, soltos, cheios de dobraduras e calças justas com volume no quadril. Ou seja: difícil ver essa moda nas ruas, mais difícil ver chegar nas lojas da marca, que fizeram sucesso e fortuna vendendo modinha da hora em malha de fácil assimilação.
.
A apresentação começou em preto e vai clareando até terminar em branco. O que mais chama atenção na coleção são as matérias – couro, veludo, seda - e texturas – como amassados, plissados e tricotados. Aliás o tricô é um ponto forte e aparece em grandes pontos ou fazendo um tipo de listrado que vem em blusa e vestido. Bem bonito!As estampas eram abstratas, manchadas como se fossem a foto do céu num entardecer.
.
A seqüência do couro despontado rasgado, é boa e aparece em micro-saias e casacos, o que lembra trajes pré-históricos de boate. Pra quem não tem coragem nem corpo pra todos os volumes apresentados, a bota de cano grandão desabado é um bom item pra se ter do inverno da marca. E pode escolher: tem na versão camurça e jeans."
.
Comentários de Lilian Pacce - http://www.lilianpacce.com.br/
.
Comentários meus:

1 – Mal sabe a Lilian Pacce que aqui em BH as moçoilas fazem tudo por uma peça da Espaço Fashion. Eu, particularmente, nem faço tanto frisson assim, prefiro a Ágatha (www.agatha.com.br). Mas, é fato que as mineiras amam as marcas cariocas e a Espaço Fashion aqui é sucesso garantido!

2 – Amei as estampas.

3 – Os vestidos estão lindos. Exóticos, mas bonitos. A marca continua seguindo a sua identidade. Para quem conhece a Espaço Fashion, fica fácil identificar quais são as peças da grife.

3 – A bota é muito feia, né? rs. Não gostei não =/

4 – No geral, imagino que o desfile foi lindíssimo!


Crédito: Márcio Madeira




Um comentário:

Monique Queiroz disse...

a bota não é das maias bonitas, mais eu acredito que a moda pega...ahhahaha