quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Chilli Beans lança óculos “melancia” em parceria com o Istituto Europeo di Design

Não, isso não é uma melancia transgênica! Este é o mais recente lançamento da Chilli Beans! Linda a embalagem, né?
.

.
A Chilli Beans, junto com Istituto Europeo di Design (IED), acaba de lançar um novo modelo de óculos, o “Melancia”. O produto é o segundo resultado da parceria que, no final do ano passado, criou o relógio “Camarão”, que vinha com pulseira de plástico nas cores laranja e bege.

Quem assina a peça é a estudante Daniela Lugato, que criou o modelo a partir de um tema sugerido pela Chilli Beans para o workshop de óculos e relógios do último ano do curso de Jóias, Acessórios e Complementos do IED. A idéia era trabalhar um lançamento baseado nos aromas e nas texturas dos alimentos. Daniela teve seu trabalho escolhido para ser confeccionado pela empresa. O resultado pode ser conferido agora em todas as prateleiras Chilli Beans espalhadas pelo Brasil.

O modelo faz parte da linha Special, possui lentes em nylon, armação de metal e vem com um case (estojo) especial, também com as cores e texturas da fruta.
O kit completo dos óculos Melancia pode ser adquirido em todos os pontos de venda da Chilli Beans pelo valor de R$ 198,00.

Como todos os modelos da marca, os óculos melancia possuem lentes com proteção UV testadas e aprovadas pelo Instituto Brasileiro de Certificação (IBC), organismo creditado pelo Inmetro.

Sobre a Chilli Beans
.
Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal, Estados Unidos e Panamá.

Mais do que produtos para compor o visual, a Chilli Beans oferece artifícios para transformar a maneira de ver e ser visto no mundo, servindo como elo entre o que se é e o que se deseja ser. Com essa missão, há 12 anos a empresa desenvolve acessórios com design criativo e ousado, propondo inovações para todos os estilos, do clássico ao fashion.

Sobre o Istituto Europeo di Design

O Istituto Europeo di Design foi criado com a intenção de oferecer formação completa, teórica e prática aos jovens criativos que se apresentam pela primeira vez às novas profissões emergentes.
Milão (Itália), Roma (Itália), Turim (Itália), Madri (Espanha), Barcelona (Espanha), Veneza (Itália) e São Paulo (Brasil) são as cidades onde o IED está instalado. E, em 2009, o IED inaugura escolas no Rio de Janeiro (Brasil) e Florença (Itália). Coerente em sua dimensão internacional e utilizando em cada um dos centros a mesma metodologia, já formou mais de 50 mil estudantes de 64 países.

A proposta educacional é transformar o “saber” e o “saber fazer” num processo de amadurecimento e crescimento conjunto, com base na troca do conhecimento, sinergia entre tecnologia e experimentação, criatividade, estratégia, aspectos de mercado e novas especialidades de cada profissão.










Divulgação: Rede Comunicação de Resultado

Um comentário:

Anônimo disse...

Este óculos é de mais!!

AMEII!!

Amanhã JURO que vou ao shopping comprar!!


também como eu sendo apaixonada por melancia!! hehehe

Beijos! PS:Moda fantasticaa