quarta-feira, 14 de março de 2012

Lançamento: Shop 126 | Inverno 2012

Quem segue nosso twitter (@fashionistando) viu que na última sexta-feira estivemos na Shop 126, do DiamondMall, para conferir um preview da coleção de inverno. Ficamos apaixonadas com várias peças, entre ela um maxi tricô douradão, super estiloso.


E saímos de lá contando os dias para chegar o dia 14! É porque hoje é o dia em que todas as peças, que vimos no lookbook, estarão na loja. E vale conferir, já que a coleção promove um delicioso encontro entre a feminilidade e a elegância, resultando em um casual cheio de bossa.


Entre as apostas da Shop 126, vale ressaltar as peças em renda e em jacquard. Merece destaque também os vestidos e saias em couro, matéria-prima indispensável na temporada. 


A cartela de cores traz tons fortes e vibrantes, ideais para quem quer curtir o frio com um toque de alegria. Afinal, quem foi que disse que o inverno só é feito de marrons, pretos e cinzas? Um pouco de cor sempre é bem-vindo e deixa a temporada ainda mais descontraída. A Shop 126 apostou em gradações presentes no universo das pedras preciosas como rubi, esmeralda e topázio.  



Sobre a Shop126

A grife carioca foi fundada em 1978, por Raquel Alt. De lá pra cá, ela cresceu e conquistou muito espaço em todo o país. Prova disso é que atualmente a Shop126 possui 27 lojas próprias, além de marcar presença em mais de 600 multimarcas, espalhadas pelo Brasil. 


Estampas exclusivas

Paetês e plumas valorizam as peças

As calças chegam em diferentes shapes! E os casaquetos trazem elegância para o dia-a-dia.

Laranja + marrom é uma dupla que exala charme, né? E os comprimentos midi prometem conquistar as mais antenadas!


O Fashionistando estará presente no lançamento, a partir de 17h30! Esperamos você por lá, hein?

2 comentários:

Thalita Molina disse...

Nossa Fabíolaaa, quanto look lindo!!!! Amei todos!!! =)

Fabíola Paiva disse...

Eu também, Thalita!
E oh que ainda tem mais vááárias fotos incríveis!
Semana que vem vou publicar, no novo fashionistando!
Beijos