sábado, 10 de março de 2012

Reinaldo Lourenço e Risqué

Na última edição do SPFW, a Risqué foi uma das patrocinadoras oficiais do evento. E uma das ações que coroou esta parceria possibilitou que em todos os desfiles os esmaltes da marca fossem usados. Ideia super bacana, já que assim a gente pode conhecer alguns dos últimos lançamentos, né? Um dos meus favoritos foi o Viúva Negra, da Edição Especial Risqué COLOR effect, que coloriu as mãos das modelos no desfile de Juliana Jabour.

Além disso, a Risqué também renovou a parceria com Reinaldo Lourenço, que há oito anos desenvolve cores exclusivas para a marca.  Uma prévia dos esmaltes criados pelo estilista foi apresentada durante o SPFW, tanto no lounge da Risqué, quanto no desfile de Reinaldo. 


Batizada de “Risqué Tenho que Ter...”, a mini coleção assinada por Reinaldo Lourenço traz cores elegantes e femininas. As tonalidades são, na verdade, uma releitura de gradações que fizeram sucesso no verão, como azul, o verde e o lilás. Para a temporada de inverno estes tons chegam mais discretos. A linha é composta por seis esmaltes. São eles:


Risqué Vermelho Fundamental!
Um vermelho rosado, um pouco sóbrio, ótimo para o dia-a-dia.

Risqué Novo Azul!
Ousado e charmoso. Ideal para quem esbanja estilo.

Risqué Cinza Incerto!
Bem chique, né?

Risqué Violeta Chic!
Feminino ao extremo.

Risqué Verde Diferente!
As mais estilosas vão adorar o brilho deste esmalte.

Risqué Marrom que Faltava!
Um tom terroso único, que mistura o cintilante dourado.


A coleção “Risqué Tenho que Ter...” já está à venda nas principais farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil. Preço sugerido: R$ 3,10.

Nenhum comentário: