domingo, 4 de março de 2012

Thássia e Burgundy!


Comparecer a lançamentos é delicioso! Vemos novidades, ficamos com muitos desejos (haja $$$), encontramos gente bacana e querida, conseguimos colocar o papo em dia e ainda divertir!

A combinação sapatos + mulheres é infalível mesmo!

E a grife Luiza Barcelos nos proporcionou dois dias dessa alegria! Na última quinta, estivemos na loja do DiamondMall, onde mais de 300 pessoas foram conferir de perto as novidades e conhecer a simpática blogueira Thássia Naves – é mineira, por isso tinha que ser gente boa mesmo!

Anfitriãs: Luiza Barcelos e Thássia!


E na sexta, já no BH Shopping, tivemos mais uma oportunidade de bater um papo gostoso com Luiza Barcelos e também com a convidada especial da marca, que já vem apostando em blogueiras há algum tempo e, novamente, escolheu muito bem. 

Thássia é uma menina querida, com estilo único que inspira a todas nós! Sabe usar as tendências com equilíbrio e dar o seu clássico toque, que faz toda a diferença nas produções. A moça acabou de voltar da semana de moda de Londres e está por dentro do que irá invadir os nossos desejos no inverno. 

Ela contou que aposta em uma temporada alegre, com muitas cores. E o engraçado é que nossa tendência é nos fechar no preto, né? Não é que os looks all black deixarão de ser adequados (porque preto continua eterno), mas teremos novas possibilidades! O mostarda, o roxo e o burgundy, por exemplo, estarão com tudo!

 Modelo que arrebatou corações, inclusive o meu!

Burgundy? Isso mesmo! Se você não conhece esse tom, se liga:

Burgundy ou Borgonha deriva do vermelho escuro, quase chegando ao marrom. Podemos dizer que é o novo “vinho”. O inusitado é que essa nomenclatura leva o mesmo nome do vinho de Borgonha, região da França. Esse tom virá com tudo mesmo! Podemos encontrar em roupas, acessórios e maquiagem. No make, o batom vinho veio para ficar. Estou à procura do meu! Nas roupas, a dica é misturar com peças pretas, cinzas ou mesmo com itens mais claros.

 Burgundy vai bem com tudo!

Thássia colocou em prática essa tendência no primeiro dia do lançamento (meu look predileto). A sandália ainda não chegou às lojas, mas já virou febre! O belo calçado une o burgundy, mostarda, brilhos e tachas douradas com tira que realça o dorso dos pés com uma bela fivela. Além disso, ela traz o conforto do salto alto grosso! A fashionista usou a peça com short e top de couro. Super irreverente e atual, com grande referência do inverno:


O restante da conversa com a Thássia vem em breve, com uma surpresa para vocês. Mas, até lá, aproveite para usar essa tendência!

Fotos: Luiza Barcelos - divulgação |The Blond Salad |Diario Coque frouxo

Nenhum comentário: