terça-feira, 6 de março de 2012

Lançamento Luiza Barcelos: Instagram

Definitivamente o Instagram é um vício. E durante o lançamento da Luiza Barcelos, que aconteceu semana passada, eu constatei que não posso ficar muito tempo com o iPad na mão, dando bobeira, porque o resultado disso é... mil e uma fotos na certa.

Bom, pelo menos a brincadeira rendeu vários cliques interessantes, bom para quem não pôde ir ao evento e conferiu tudo de onde estava. Teve até amiga na Itália acompanhando! 

E se você não tem Instagram, mas quer conferir a cobertura que fizemos por lá, confira agora um resuminho!

1. A sandália mais linda! 2. Amigas queridas. 3. Ludmilla Rangel entrevista Luiza Barcelos. 4. Tem que ter um sapato de brilho neste inverno, né? 5. Textura incrível! 6. Ludmilla Rangel entrevista Thássia Naves.



1. Amigas. 2. Slipper desejo. 3. Mais amigas. 4. Sandália top! 5. Dé Leite, do I´m Golden. 6. É da cinderela?

Foi uma delícia conhecer a Thássia e participar destes dois dias de eventos. Encontramos muitos amigos queridos, experimentamos o suco mais delícia de laranja com frutas vermelhas da vida e ainda enlouquecemos com a coleção de inverno da Luiza Barcelos.

 
1. Phillip Martins, do marketing da M&Guia com Thássia e Luiza. 2. Outras peças desejo!

Curtiu o resumo? Então, a gente tem mais uma novidade: esta semana entra um vídeo sucesso com a cobertura do lançamento. Você não perde – mesmo – por esperar!

Um comentário:

Complicadas e Perfeitinhas disse...

que sucesso amiga!!!
beijoss

fran