terça-feira, 6 de março de 2012

Delicadeza da Maria Filó para C&A

Fico feliz em ver as fast fashions buscando grandes marcas e estilistas para criar coleções exclusivas. É bom pra todo mundo! Para o público, porque mais pessoas conhecem o trabalho de grifes que desenvolvem peças com custo mais elevado e, assim, podem adquiri-las pelo preço normal das fasts – acessibilidade é tudo! 

Para a marca também é vantagem, porque diversifica a gama de produtos e ainda atrai pessoas que normalmente já consomem as grifes tops. É garantia de sucesso! Sem falar que para os estilistas torna-se um bom desafio... Acredito que conseguir encontrar matéria-prima que tenha qualidade e bom custo/benefício seja um trabalho interessante, além de se tornar essencial para atingir o market share da loja.



E a 1ª boa notícia de hoje é que a C&A vem novamente com essa proposta campeã e lançará mais uma coleção assinada pela Maria Filó! Já a 2ª novidade é que essa parceria terá o maior número de peças já feito: são 60 itens entre roupas, calçados e acessórios.

Nesta coleção, a estilista Roberta Ribeiro deu atenção aos detalhes e criou camisas, vestidos, coletes, camisetas, saias e tricôs, carro-chefe da Maria Filó, com adereços únicos. É muita riqueza! 


Além do tricô, também iremos encontrar muito couro, lurex, tule e renda. Os aviamentos são personalizados, como os botões e puxadores metalizados de laços, corações feitos em placas de metal e broches de pássaros. Tudo dentro do espírito angelical que tem a cara da Maria Filó.  Feminilidade em todos os detalhes! 


Também foram desenvolvidos oito modelos de calçados em cores terrosas, nude e chumbo, com materiais como pelo de onça, couros (até metalizado) e glitter, que vem com força para o inverno.

E se você curte o conforto do tênis, vale destacar os dois modelos Converse: o primeiro em couro metalizado e o segundo em tecido estampado. Todos os modelos receberam forros com print exclusivo - estou curiosa para ver! 


Fique atenta: as peças chegam às lojas no dia 15 de março!  

Se você já comprou dessas coleções especiais em lojas como a C&A, sabe que chegar cedo garante opções e numeração, né? Então já faça sua listinha e prepare-se para ser uma das primeiras a chegar!

Nenhum comentário: