terça-feira, 1 de novembro de 2011

[BH] Fazer a social? No Social, por favor.

Por Rodrigo Ávila, um Turista Amador.
 
Hoje falaremos de um barzinho estribado (ainda se usa essa gíria? Se não, saiba que estribado é algo bacaninha e que para o leitor que me achou velho, sou bem jovem, obrigado), com um design interno bonito, gostoso, com charme de Beagá e uma carta de comidas e bebidas muito bem servida. Este é o Social.
 
Perto de um lugar de efervescência de Beagá, onde pra qualquer lugar que se aponta o nariz está um boteco legal, está lá o Social, com sua porta tímida e seu corredor profundo, que leva a uma adega deliciosamente iluminada. A luz do local é um charme e dá um certo arzinho hipster. E é essa moçada que habita lá. Essa moçadinha alternativa bem linda, gente fina e elegante.
 
Se for de cerveja, terá várias opções, tem cerveja de tudo que é jeito e gosto, deliciosas, leves, amargas, de trigo, enfim, cervejas sempre geladas em seus copos gigantes, isso é gostoso! Pra comer as opções são de tirar o chapéu! Que delícia! Experimentamos um frango meio indiano com pão e um filé a gorgonzola também com pão, estava sensacional. Já comi massa lá há mais tempo, mas não me lembro mais, sei que foi bom.
 
A logo super in na entrada, eu realmente adoro a decoração de lá! E o franguinho indiano que me fez esquecer o jantar japa que tinha acabado de comer.

Não deixa de visitar, vá lá fazer o Social (rá! Eu sempre cedo aos trocadilhos!). A garçonete no dia estava atarefada demais, era um encontro de blogueiros, mas podia ser melhor. Eu ficava catando cerveja e eu detesto passar a noite tendo que procurar a garçonete, como um bonecão de posto pedindo atenção. Prefiro papear em paz.

Onde fica o Social?
Rua Ceará, 1580 – Savassi
(31) 3227.6844
Tem almoço também de segunda a sexta.
www.social-bh.blogspot.com

Crédito fotos: Leo Morita

2 comentários:

Nídia disse...

Rodrigo Gostei do termo Estribado tb uso muito esse termo, e as vezes os Teans estranham qdo falamos isso, Vamos conferir Esse Social que parece bakana,e incluir no Rot. Turistico de BH p/quem vem de Fora.!!!

Rodrigo Ávila disse...

Tem que reviver e manter as gírias, né Nídia? hahahahaha abraços!