quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vamos brilhar [no Griffe Show]!

Por Ludmilla Rangel

A moda nos chama para ficar ainda mais belas e reluzentes, literalmente! O verão chegou recheado de peças brilhantes, que fazem nossos olhos – digo meus –, ficarem sem saber o que escolher. Amo brilhos e acho que tem tudo a ver com um look feminino e atual!

E a boa notícia de hoje é: a avalanche de cristais, glitters e brocais invadiu o Griffe Show! Aproveitando que esta é a última semana do evento e que já estamos trazendo os melhores achados do bazar para vocês, não poderíamos deixar de falar de mais uma forte tendência para a temporada. Sem contar que tem tudo a ver com as festas de fim de ano, né? Então, não perca tempo e vá conquistar suas peças brilhantes. O sucesso é garantido!

O melhor de tudo é que garimpamos itens de vários estilos. Para os pés, que tal entrar na onda dos oxfords e escolher este modelo metalizado da Príncipe Verde? Outra opção é apostar no tênis dourado da Soul Shoes, que está com um super desconto. Sabe quanto? R$89,90. Também tem um prata lindo da Amaia! Ou quem sabe investir no salto e abusar das espadrilles. Esta da Ármila é um luxo! 
 
 
Agora façam um minuto de silêncio em reverência a esta maravilhosa bolsa da Chouchou. Linda e super brilhante! Com certeza cabe tudo e mais um pouco para o nosso corrido dia-a-dia, além de trazer uma inusitada sofisticação ao look.  


A Farm, como já falamos aqui, está transbordando de bons negócios! Peças atemporais com o precinho que a gente já conhece do Griffe Show. Esses dois tênis estão escandalosos, concordam? Purpurina e lantejoulas pratas e douradas para ninguém colocar defeito! Também tem essa blusa linda e super charmosa, com ótimo caimento, toda bordada com paetês. 
 
 
Outra peça que me encantou na Farm foi este vestido longo. Soma mais que perfeita: longo + metalizado = #queropramim!
 
 
E para terminar minha lista de desejos brilhantes, encontrei um liiiiiindo short todo bordado com minis paetês. Super moderno e atual! Temos visto muito dessa proposta por aí, né?
 
Crédito: Contigo e M de Mulher

Esta tendência chegou no Griffe Show! E para arrebatar nossos corações de perua, o bordado cria uma leve estampa de onça! #muitoamor. Precisa de mais alguma coisa além de uma blusa simples e básica? Acho que não...
 
Se você não quiser ousar no short, pode escolher a regata!

Tem coisa melhor do que dar dicas que cabem no nosso bolso? ADORO ver lançamentos das grifes famosas (e caras), mas encontrar tudo isso a um preço amigo é melhor ainda!

Agora, antes de você sair correndo para o Griffe Show, que tal dar um help pra gente? Entre aqui e vote em nosso look! Além de ajudar o Fashionistando, você ainda concorre a R$200,00 em compras no bazar. Imagina poder adquirir seus produtos brilhantes favoritos? Delícia! =)

Um comentário:

Unknown disse...

Desejando uma sapatilha com glíter!!

Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/