terça-feira, 22 de novembro de 2011

Flores no Griffe Show!

Esta é a última semana do Griffe Show! Se você ainda não visitou o evento, corra! Tem várias marcas com preços ótimos e, com um pouquinho de disposição e paciência, com certeza você irá garimpar peças incríveis.

E o que mais achamos por lá foram flores. Vestidos, saias, regatas, sapatos... as estampas florais dominaram o Minascentro, gente! Quer conferir?

 
1 – Esse vestido da Sixties é lindo, né? A Nath, do Par de Jarras, arrematou ele! A gente adorou a mistura da estampa floral com as rendas.

2 – Essa é nossa saia favorita! Foi ela que a Lud usou no look da batalha. Na Club SP você encontra a peça em várias cores. Ah! Falando nisso, você já votou na gente? Vote lá! =)

3 – Saia mais fofa, né gente? Ela mistura flores, rendas e laise. Ela é da GLAM e custa R$79,90.

4 – E esse tênis da Ármila também é lindo. Ele ajuda você a compor looks confortáveis e femininos.


Outra peça que a gente amou foi essa chemisier da Maria Carolina. Ela está disponível em dois tons: rosa e amarelo. O valor? R$119,00.


Que mocassim é tendência, você já sabe, né? E que tal usar um modelo com solado de ráfia e estampa floral? Esse é da Soul Shoes
 
E a grife Plataforma também levou para o Griffe Show várias peças florais. Destaque para o shortinho fofo e para a saia longa, que você confere neste look!

O Griffe Show acaba dia 27! Você não vai perder, né?

Um comentário:

Ludmilla Fernanda disse...

Adorei os modelitos!!!!Griffe Show é mesmo um máximo!!! Preciso de uma forcinha, começei meu blog tem pouco tempo, depois dê uma passadinha por lá!!!! Abraços

Ludmilla Fernanda

www.ludmillafernanda.blogspot.com