quinta-feira, 26 de maio de 2011

Experimente ser...


A gente pode ser clássica, ousada ou moderna. Casual, romântica e até roqueira. Mas, você já pensou em ser criativa? Ter idéias para aproveitar ao máximo suas peças, tudo dependendo da ocasião, situação e até humor? Esta semana visitamos o Griffe Show, o maior bazar de moda do Brasil, e decidimos aguçar nosso universo criativo! Como? Escolhermos uma peça âncora e montamos diferentes produções, cada uma para uma situação diferente. Confira: 

Um dia de trabalho! O look que abriu o post é ótimo para o dia-a-dia. Este vestido da Florença é todo feito em renda. Ele é delicado e ultrafeminino. Para ficar ainda mais charmoso, escolhemos esse cinto de tressê da K9, que marca a cintura e traz um toque moderninho para a produção. Se você quer usar esta dupla para ir trabalhar, aposte no peep toe da Santa Lolla. O tom café é básico e o mix de texturas do calçado, com tressê na lateral e costura no couro, deixa a peça ainda mais atraente. Por fim, aposte na bolsa de nylon da Vida, que cabe até o seu notebook. Uma produção pra quem trabalha o dia inteiro, mas não abre mão de ficar o tempo inteiro bela. 



Um passeio em Paris! Este poderia ser o nome deste look, né? Afinal, a renda do vestido confere o charme e romantismo que o lugar pede. Mas, passear por Paris significa andar muito a pé! Sendo assim, nada melhor do que um par de tênis confortável – e estiloso – e uma mochila nas costas, cheia de guloseimas e com a máquina fotográfica. Assim, você consegue andar por toda a Champs-Elysées e depois seguir em direção a Tour Eiffel sem se cansar!


Um passeio na Praça do Papa! Já este outro look, com rasteirinha e bolsa com alça corrente, é ideal para um dia de lazer. Quem sabe uma tarde na Praça do Papa, tomando água de coco e apreciando a vista linda de BH? Depois, você pode até emendar o passeio e pegar um cineminha no Pátio Savassi. Esta é uma produção para quem quer relaxar! E a bolsa – charmosa até – cabe só o que você precisa mesmo: carteira de motorista, cartão de crédito e um batonzinho!  

Viu só? Vários looks, várias ocasiões e o mesmo vestido! Visite o Griffe Show e experimente fazer essa brincadeira também! =)

Nenhum comentário: