terça-feira, 3 de maio de 2011

[Especial MTP – Verão 2012] Patogê Tropical!

Lembro quando a Patogê tinha uma loja, pequenininha, no Barro Preto. Isso já faz muitos anos. Meu pai tinha uma pronta entrega lá também e, sempre que eu tinha oportunidade, ia até a loja da Patogê comprar uma calça nova. O espaço estava sempre lotado de gente! O motivo? A modelagem das calças! Elas sempre vestiram super bem. 
O tempo passou e a marca cresceu. Hoje, a Patogê tem um showroom bem bacana no Gutierrez e vende para lojistas de várias cidades do Brasil. Prova deste crescimento é que na 8ª edição do Minas Trend Preview a marca volta para o line up de desfiles. No dia 12 de maio, às 19h, a Patogê apresenta suas apostas para a próxima temporada. Na passarela, muita cor e alegria, inspirações que exalam brasilidade. 
O jeans Patogê, que quando eu tinha uns 12 anos me conquistou, continua sendo o carro-chefe da marca. Nesta temporada, ele aparece com lavagens diferenciadas, com ares vintage e aspecto detonado. Outra novidade é a técnica de aplicação à laser, que causa um efeito 3D nas peças. 
A cartela de cores é composta por tons avermelhados, como canela e melancia. Rosa-orquídea, amarelo solar, laranja tropical, branco, azul profundo e azul acqua também aparecem e fazem menção às cores de nossas praias. Estampas florais pintam blusas românticas e longos vestidos fluidos.

Curiosa para ver o desfile! ;)

Nenhum comentário: