sexta-feira, 27 de maio de 2011

Coisas lindas no Griffe Show!

Ontem você viu aqui que a gente pode aproveitar o mesmo vestido em situações super diferentes, né? Basta pensar um pouquinho e pronto! A mesma peça que você usa no trabalho ou em um aniversário, também pode ser usada em um passeio a tarde em Paris ou em BH. Tudo depende do seu humor, do seu estilo e da sua programação!

O vestido branco, de renda, que usamos como peça coringa é da Florença, uma marca mineira super fofinha. Já mostramos um desfiles deles aqui, lembra? Na hora que visitamos a loja para montar os looks, também vimos o mesmo vestido na versão “pretinho básico” e adoramos! Então, agora você pode conferir duas produções diferentes, com o mesmo vestido de renda preto! 


Uma produção casual! Composição ideal para quem tem a agenda lotada: reuniões, reuniões, reuniões e, no fim do dia, happy hour com as amigas. O vestido é charme puro! Romântico, feminino e delicado. O cinto da K9 deu um toque final de graciosidade. A sapatilha, também da Florença, tem tachinhas douradas apenas na parte de trás e traz o equilíbrio para o look não ficar girly demais. Por fim, a bolsa de alça tiracolo da Eclectic. Ela é linda, gente! Tamanho bom para quem precisa carregar várias coisas essências para o dia-a-dia e ainda cabe o iPad! Além disso, a bolsa está com um preço super camarada, né?


Uma produção para o fim de semana! Aproveite que hoje é sexta e use este look para se divertir! Ele é uma ótima opção para um aniversário ou então para sair com os amigos, quem sabe Marília Pizzaria, B. Bistrô ou Kei? A sandália abotinada da Santa Lolla foi amor a primeira vista! E, o melhor: ela está com um preço super amigo. 


Bom fim de semana! =)

2 comentários:

Lai Caetano disse...

Gente, me presenteia com um ingresso! Fui lá na Segunda e muita coisa não tinha chegado ainda nas lojas! Quero voltar láaaaaaaaaaaaaaa

Heheheheh

Lai Caetano disse...

Ô Fabíola, desculpa ae!
Tô com o blog do griffe aberto aqui também e acabei confundindo na hora de comentar!

Abraços!
E tô louca nessa sapatilha!