sábado, 30 de abril de 2011

Lançamento inverno 2011 Dress To


Quanto recebi o release da Dress To fique super curiosa para ver a coleção. Isso porque a marca teve como inspiração a intensidade presente na Espanha. Quem me conhece sabe que eu sou uma apaixonada pela Europa. Toda a riqueza cultural e a fascinante mistura de povos e cores presente naquele continente me encantam! E, com a Espanha, não poderia ser diferente.

A grife carioca – que tem mais de 50 lojas, vários pontos de venda e está em 19 estados brasileiros – explorou o clima de festa presente na Espanha. Os traços de Miró, as bocas de Dalí e as cores de Picasso são inspirações que colorem e constroem a coleção.



Brocados, veludos e casaquetos dividem espaço com peças repletas de poesia. As estampas – corridas e localizadas – ressaltam os sabores e a música espanhola. Ritmos que orientam e desmistificam esta diversidade. Vermelho e dourado pontuam diversas produções, trazendo uma pitada de sofisticação até para looks irreverentes.



Ficou com vontade de conhecer a coleção? Então, se você é de BH, a gente tem uma boa notícia! Hoje, a partir de 14h, a grife recebe clientes, amigas e blogueiras na loja do BH Shopping para brindarem a chegada da estação.



A gente se vê lá? ¡Hasta luego!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei, eu tentei e-mail pertencentes a este post, mas arent capaz de alcançá-lo. Por favor email-me quando chegar um momento. Graças.

Anônimo disse...

Eu já sou fã da Dress há anos! E essa coleção... ficou lindíssima!!
Beijos,
Flávia B.

Roberta disse...

Olá! Tem selo para você lá no meu blog! Beijos, Roberta

http://www.pautasdamoda.blogspot.com
http://www.twitter.com/pautasdamoda

Ludmila Assumpção disse...

Eu amo a Dress..Meus guarda-roupa acho que é mais de 50% com roupas de lá...
Amei o seu blog!Seguindo..

www.pureglamm.blogspot.com