quarta-feira, 13 de abril de 2011

Modacamp no Istituto Europeu di Design

Amo morar em BH. Mas, tem horas que a gente lamenta, né? “Por que não moro em Sampa?”. É porque lá sempre rola um monte de coisas bacanas, entre elas debates que enriquecem a produção do conhecimento em moda. Então, se você mora em São Paulo, faz um favor pra mim? Participe do Modacamp, no Istituto Europeu di Design.

O evento acontece entre os dias 14 e 15 de abril, a partir de 15h. Sabe da boa: é aberto para todo mundo! Confira aqui a programação completa.

Uma palestra que eu não queria perder é a “Jornalismo de moda na internet” – tema da minha monografia de graduação – que será ministrada pela simpática Eliana Sanches, editora do Modaspot. Ela irá fechar o evento e falará sobre como funciona a cobertura de um portal de internet dedicado a cobrir o setor, a importância do uso de redes sociais, a linguagem e a relação com outras mídias.

Quem for lá, conte pra gente como foi?

Mais informações sobre o Modacamp aqui.

2 comentários:

Coré Coré disse...

Oi Fabíola, o evento do IED está bem bacana mesmo!! Morar em São Paulo tem mesmo as suas vantagens!!
Bom, queria aproveitar e te convidar para conhecer a minha loja virtual, Coré Coré, sou de São Paulo mas entrego para todo Brasil!! No site vc encontra itens de papelaria, moda e design, tudo MUITO fofo!
Acesse e confira http://corecore.tanlup.com
Bjos

Bia Saltarelli disse...

Ai ai ai...
"Por que não moro em Sampa?"
Essa fala é minha!!! hahaha