quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vem aí a 8ª edição do Minas Trend Preview!

Desfile Patrícia Motta - 7ª edição do MTP

Faltam apenas 13 dias para o Minas Trend Preview dar o pontapé inicial na temporada verão 2012. Isso mesmo! O frio chegou só ontem, mas quem trabalha com moda já está com a cabeça a mil, pensando nos dias de calor. A 8ª edição traz muitas novidades. A primeira delas é que o charmoso Alphaville deixou de sediar o evento. A partir de agora, o MTP acontece no Expominas. Mais clima de feira, impossível, né? Mas, a mudança é positiva, já que o espaço é mais perto do centro de BH, o que facilita a vida dos compradores, dos jornalistas e dos curiosos.

Então, anote na agenda: entre os dias 11 e 14 de maio, o Expominas, em Belo Horizonte, recebe o Minas Trend Preview, que irá contar com cerca de 300 expositores em seu Salão de Negócios, número 48% superior ao registrado na edição anterior.

Outra novidade desta temporada está no line up dos desfiles. Saíram algumas grifes de São Paulo e entram novas marcas mineiras. Maria Garcia, DTA e Gig são nomes estreantes na passarela do MTP e a Patogê, que já participou em duas edições anteriores, retorna ao line up de desfiles. Além das apresentações no Expominas, três grifes irão exibir suas coleções no Inhotim, em Brumadinho.

Confira o line up oficial:

11 de maio, quarta-feira
- 19h: DTA / Claudia Arbex / Maria Garcia
- 21h: Cavalera / Rogério Lima / Última Hora

12 de maio, quinta-feira
- 11h (externo - Inhotim): GIG / Patrícia Motta / Vivaz
- 19h: Mary Design / Patogê / Chicletes com Guaraná
- 21h: Chouchou / Blue Banana / Alessa

13 de maio, sexta-feira
- 19h: Áurea Prates / Camaleoa / Cila
- 21h: UMA / Aysle / Apartamento 03

Acompanhe aqui no fashionistando a cobertura do evento! =)

Um comentário:

Bia Saltarelli disse...

Acho ótima essa valorização de grifes mineiras!
E a idéia do Inhotim foi incrível! =D