quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jogê à la Paris!

Confesso que durante muito tempo eu não dei bola para Paris. Até o dia em que fiquei horas e horas esperando uma conexão no aeroporto da cidade. De lá pra cá, passei a sonhar – e planejar – em conhecer a cidade. Daí, descobri o blog Conexão Paris e pronto! Paris subiu rapidinho para o top da lista “cidades que preciso conhecer urgente”.

Tá bom, mas por que tô falando isso? É que adorei a ideia da Jogê de produzir sua campanha na cidade. Tanto as fotos quanto os vídeos foram feitos nas suítes do Hotel Daniel, um hotel boutique parisiense conhecido por mimar seus hóspedes. A escolha da locação faz jus ao conceito da campanha: intimidade. A direção foi do fotógrafo Jacques Dequeker (luxo!) em parceria com a Cavallaria Filmes.
.
 Dewi Driegen

Além do top fotógrafo, a marca também escolheu tops modelos: a alemã Charlott Cordes e a holandesa Dewi Driegen. Por que a escolha? Para dar continuidade à ideia de variedade e particularidade – “Somos muitas, somos únicas” – que a marca tem trabalhando nas últimas temporadas. Em tempo: Dewi Driegen já emprestou sua imagem para Balenciaga, Gucci e Marc Jacobs, e Charlott Cordes protagonizou campanhas da Chanel, Givenchy, Moschino, DKNY e Benetton.
.
 Charlott Cordes

E a coleção de inverno da Jogê já começou a chegar nas lojas da grife (em BH apenas no Pátio Savassi tem loja!). Nas araras, peças que ganharam como inspiração elementos da moda masculina. Sim, as lingeries, ultrafemininas, delicadas e tal, ganharam detalhes do universo deles! Tipo uma calcinha inspirada na gravataria. Além disso, desenhos fofos permeiam algumas peças, como flocos de neve e ursos polares. Florais (claro!) pixelados e estampas liberty também deixam a coleção ainda mais feminina.

Estampas inspiradas em gravataria!

Nenhum comentário: