sexta-feira, 5 de novembro de 2010

[Especial MTP] O Resumo do MTP

Tá, eu sei que o Minas Trend Preview não acabou. Hoje ainda tem muita coisa para rolar, muitos desfiles que certamente serão incríveis e tem também o fórum de inspirações. Mas, acho que dificilmente farei outra foto tão incrível quanto esta. No “Café da Manhã para Blogueiras", o Pazetto lançou o seguinte desafio: resumir o Minas Trend em apenas uma imagem.
.
E esta é a minha resposta. Por quê? Porque esta imagem tem informação de moda, tem alegria e espontaneidade. Pra mim o MTP é isso: um lugar em que a moda é trabalhada com muita liberdade e criatividade. Um lugar onde a alegria está presente, onde a espontaneidade existe e onde a informação de moda é debatida de maneira consistente. Hora de acertos, erros e possibilidades. Hora também da democratização, afinal o principal evento de pré-lançamento acontece fora do eixo Rio-São Paulo. Quer mais democratização do que isso?

Esse clique foi feito ontem, no backstage do Victor Dzenk. Lá estava a Top Carol Francischini se divertindo com seu acessório de cabelo. Haja alegria!

3 comentários:

Nane disse...

Adorei a foto.

Bjs
=]

Jr_Mendes disse...

CONCORDO!!!!(GRITANDO)
BJOS

Flávia Castro disse...

Ótimo clique!

Beijos