sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Chilli Beans e Herchcovitch

Desfile de Alexandre Herchcovitch - Verão 2011
Créditos: Agência Fotosite

Já estão nas lojas da Chilli Beans os óculos da linha desenvolvida em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch. A nova coleção apresenta quatro modelos de óculos escuros, em cores diferentes. As peças foram desenvolvidas em metal escovado, com armação larga e leve. Há também opções em acetato cristal degradê, com lentes que seguem o mesmo padrão. 

As peças assinadas pelo estilista seguem três formatos: hexagonal, quadrado e redondo.  Um dos destaques fica por conta da reprodução do modelo que Alexandre desfilou na última edição do SPFW. Os óculos custam, em média, R$228,00.

Óculos desenvolvidos por Alexandre Herchcovitch

O diferencial das peças é que, além do shape criado por Alexandre Herchcovitch, os óculos também ganham materiais exclusivos, como o inovador acetato que recebe acabamento em laser para ganhar textura de madeira e bambu. 

Uniforme fashion
Além de criar os óculos, o estilista também criou quatro estampas de camiseta, que serão usadas como uniforme pelos vendedores Chilli Beans. 

Boas Parcerias
Não é a primeira vez que a grife de óculos faz parcerias com grandes estilistas. Ano passado, a marca lançou uma coleção feita em conjunto com a estilista Glória Coelho. Em janeiro deste ano, foi a vez de uma parceria com Thais Gusmão. E nos desfiles da temporada verão 2011, além de Alexandre, a estilista Simone Nunes também contou com diversos modelos exclusivos da Chilli Beans na passarela.

Desfile de Simone Nunes - Verão 2011
Créditos: Agência Fotosite

3 comentários:

Nane disse...

Que peça mara da primeira foto.

Bjs
=]

Jr_Mendes disse...

Gente adorei esses óculos to atras de um redondinho!
Que bom que gostou das fotos do backstage!!!
obrigado bjos

Bembolado Cupcakes disse...

A Chilli Beans acaba com meu dindim! HAHAHA