quinta-feira, 11 de novembro de 2010

[Especial MTP] Fause Haten inspirador

Uma mulher extremamente sofisticada, desmistificada, que não tem medo dos excessos. Foi isso que o estilista Fause Haten apresentou semana passada, em seu primeiro desfile no Minas Trend Preview. Uma make dramática, que valorizava a sobrancelha bem grossa enriqueceu cada produção, que apareceu em alguns momentos com turbantes exuberantes, e em outros com um chapéu fantasioso, ornamentado com cabelos sintéticos em cores vibrantes.

Performático, quem abriu o desfile foi o próprio Fause, em uma plataforma com as suas iniciais, acompanhado de uma banda composta por instrumentos eruditos, como piano de cauda e violino, e outros mais contemporâneos, como bateria e baixo. Três modelos entraram em clima de festa e poder: longos vestidos e luvas coloridas. Atenção para o vestido de georgette com estampa de onça e luvas rosa. 
Fause apostou nos comprimentos midis, na metade da canela, tanto em saias e vestidos, quanto em calças. Ele também investiu nos acessórios, como colares repletos de bolas e com pingentes de maxi borboletas. Durante o desfile, o estilista apresentou suas bolsas, todas trabalhadas e valorizadas com recortes e aplicações em couro e tachas. Outra aposta da grife foi o uso de peles, que apareceram de forma conceitual vestindo os sapatos. Elas também foram desfiladas de maneira bem comercial em alguns looks, como a produção com colete de pele preta.
Este foi o primeiro desfile do Fause Haten que o fashionistando teve a chance de assistir. E, como resumo, podemos dizer que foi inspirador.

Colete de pele e colar de borboleta: peças desejo para a estação!

 Observe quantos detalhes: desfile muito bem pensado!


Onças e turbantes não podem faltar no inverno 2011!

2 comentários:

Jr_Mendes disse...

Eu gostei do Fause!
Agora ele pode tudo né, até cantar!
Essa sandalia(?) é beeem chanel né!

Ana Maria disse...

Acho que eu gostei também! Só as bolsas que não sei...
beijoss