sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Elle de novembro: Carol Trentini em três editoriais!

A Elle de novembro chega recheada de informações de moda. Para estrelar a capa, a equipe comandada pela a editora Susana Barbosa escolheu a top Carol Trentini. Maravilhosa, ela foi clicada com um vestido laranja super sofisticado. Além da capa, Carol também posou para três editoriais especiais: “Brooklyn 1960”, realizado em Nova York, e que revela o tubinho como hit para o verão, “Mergulho na Moda”, que apresenta tecidos tecnológicos e cortes slim, e, por último, “Rainha da Tribo”, que mescla looks étnicos com paetês e seda pura.

Para deixar a edição ainda mais rica, Elle traduz as principais tendências apresentadas nas principais semanas de moda do mundo: Nova York, Paris, Milão e Londres. Looks da passarela e das ruas, para inspirar nossas produções diárias.

Para quem curte cuidados com a pele e makes incríveis, a revista traz um especial de beleza: Beauty Collections, que é um guia inspirado nas semanas de moda.

Para finalizar, Elle mostra um passeio pelo Peru, mostrando tudo que é bom no país, desde hotéis chiquérrimos até os melhores restaurantes. E a dica da revista: um passeio de trem nos Andes. Bora ler? ;)

Nenhum comentário: