segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Concurso “Todo Dia Criativo”: IED oferece bolsas de estudo para 2011

O Istituto Europeo di Design (IED) promove o concurso “Todo Dia Criativo”, que oferecerá seis bolsas de estudo para os cursos de graduação, para o primeiro semestre de 2011. A ideia do concurso é dialogar com os candidatos e instigar uma discussão e uma nova expressão criativa, a partir de um tema específico. Os participantes concorrem a bolsas integrais ou parciais (50%) para os cursos de Produção Multimídia, Design Gráfico, Produção Joalheira, Acessórios e Complementos, Design de Moda, Design de Interiores e Design de Produto. Para concorrer, é necessário ter entre 17 e 26 anos e desenvolver um projeto com o tema “Eu Sou Eu”. O resultado precisa ser relacionado às áreas de atuação do instituto. As inscrições podem ser feitas pelo site até 31 de janeiro de 2011.

Durante o período do concurso, os projetos pré-selecionados serão publicados no hotsite, que promoverá uma interação entre os concorrentes e curiosos, que poderão votar e comentar.

A comissão julgadora é formada por professores e convidados do IED-SP. O resultado será divulgado no dia 25 de fevereiro de 2011.

Para mais informações, acesse: www.tododiacriativo.com.
 
Créditos da imagem: Projeto vencedor de uma bolsa de estudos para o ano acadêmico 2010, Curso de Design de Moda, Escola de Moda, IED São Paulo. Título do Projeto: Goiânia – A minha cidade está em mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mto boa iniciativa!! Adorei!
bjs