quarta-feira, 3 de novembro de 2010

[Especial MTP] 7ª edição do Minas Trend Preview já começou!


Foi ontem, no fim do feriado, que aconteceu a festa de abertura do Minas Trend Preview. Badaladíssimo, o evento contou com desfile, orquestra sinfônica e dança de salão. Para quem não sabe, esta 7ª edição do MTP é uma homenagem ao Grupo Corpo, que este ano comemora 35 anos de vida. Sendo assim, a arte desenvolvida pelo grupo de dança foi a inspiração para que Ronaldo Fraga fizesse a curadoria do desfile. Em uma gigantesca passarela, as modelos entraram com adornos no cabelo, com grandes bolas – que me fizeram lembrar do natal –, além de rendas como segunda-pele. As modelos também usavam uma outra segunda-pele, que tinha a estampa de diversas palavras que faziam menção aos espetáculos feitos pelo grupo ao longo desses 35 anos.

Peças de 28 grifes, como Apartamento 03, Bárbara Bela, Chou Chou e Victor Dzenk encheram a passarela. Além de vestidos ultrabilhantes, casacos super elegantes e coletes de pele (falsa), as modelos também desfilaram com sapatos e bolsas de marcas como Celso Afonso, Rogério Lima e Cláudia Mourão. Após o fashion show, diversos dançarinos de salão invadiram a passarela e a transformaram em uma “casa de baile”. Logo depois da primeira valsa, os dançarinos tiraram alguns convidados para dançar, entre eles o governador Antônio Anastasia, o prefeito Márcio Lacerda e a atriz mineira Priscila Fantin. Também estiveram presentes Murilo Benício, Mariana Ximenes, Fafá de Bélem, Elke Maravilha e o querido Samuel Cirnansck.

Um evento à altura da moda mineira. Um evento que deixou a gente ainda mais curioso de como será esta 7ª edição do MTP.

Confira alguns looks que foram desfilados na festa de ontem:






4 comentários:

Monique Queiroz disse...

ameii amigaa!!

Lídia Salazar disse...

Ei Fabíola! Tudo jóia? Não sei se vc lembra de mim..
Seu blog é lindo! Estou fazendo jornalismo e comecei com um blog também. www.fsmoda.blogspot.com
Dicas são muito bem vindas!
Bjinhos!

Anônimo disse...

Adorei a cobertura do evento...estou ansiosa por mais novidades!Moda em Minas esta crescendo muito e é motivo de muito orgulho termos esse grande evento na nossa cidade querida!
Parabéns!
Adorei seu blog!!
Conheça o meu também!
www.modaoqueestpegando.blogspot.com
Abraço
Laura Reis

Belle et Lu disse...

Acho q comi mosca!!! rs

Deve ter sido o máximo hein!

Beijos linda