segunda-feira, 15 de março de 2010

Samuel Cirnansck lança a coleção outono/inverno do Pátio Savassi



Se eu estivesse em uma multidão e perguntassem: “Quem aqui é fã do Samuel Cirnansck?”. Eu certamente seria a primeira a levantar o dedo. Conheci o trabalho de Samuel de uma forma inusitada. Em janeiro de 2008 tive a oportunidade de ir pela primeira vez ao SPFW. Sem credencial e sem conhecer direito as assessorias de imprensa, fui na cara dura. Enviava diariamente inúmeros emails pedindo convites e nada! Acabou que, depois de muita insistência, consegui dois convites: um para o desfile do Ronaldo Fraga e um para o desfile do Samuel Cirnansck.

Fiquei super feliz, claro! Mas, depois pensei: quem é Samuel Cirnansck? Para ser sincera, ainda não tinha ouvido falar sobre ele. Porém, só de imaginar que eu iria ver de perto um desfile do SPFW, fiquei empolgadíssima com a situação.

Cheguei a Bienal e fui para a sala de desfiles. Bastou a primeira modelo entrar para eu me encantar! Amei tudo! O preto, o xadrez, a noiva! Sai do desfile encantada e curiosíssima pra saber mais sobre o trabalho deste estilista. Resultado: em todas as outras temporadas sempre fiz questão de assistir aos desfiles de Samuel Cirnansck.

Mas, porque estou contando toda esta história? É porque semana passada recebi um release que me deixou super empolgada! A notícia é o seguinte: amanhã, dia 16 de março, o Pátio Savassi, Shopping de Belo Horizonte, lança a coleção Outono/Inverno 2010 com uma exposição gratuita das peças de Samuel Cirnansck.

Durante a exposição serão apresentadas 28 pessoas da sua última coleção, apresentada em janeiro, durante o SPFW, e inspirada no trabalho do marceneiro inglês Thomas Chippendale. A exposição, que faz parte do projeto Estilista Residente, desenvolvido pelo produtor Zuza Nacif, estará distribuída nos três pisos do mall, entre os dias 16 e 31 de março.

A gente não pode perder, né?

Te vejo no Pátio Savassi ;)

Ahh... se quiser ver a coleção do Samuel que me fez ficar encantada pelo seu trabalho, clique aqui!
.
Crédito Foto: Fernanda Calfat

2 comentários:

Kellen Turci disse...

Poxa, que pena que não estarei em BH. Gosto muito do trabalho do Samuel Cirnansck. Suas peças sempre tem um romantismo gostoso de se ver (e usar). Sem contar que várias peças rementem as lingeries, que eu adoro!
Beijos

Kellen Turci disse...

Poxa, que pena que não estarei em BH. Gosto muito do trabalho do Samuel Cirnansck. Suas peças sempre tem um romantismo gostoso de se ver (e usar). Sem contar que várias peças rementem as lingeries, que eu adoro!
Beijos