segunda-feira, 8 de março de 2010

O Boticário leva nova coleção e produtos inéditos ao Aeroporto de Congonhas



O Boticário preparou uma surpresa para homenagear o Dia Internacional da Mulher, no Aeroporto de Congonhas (SP). Entre os dias 08 e 12 de março, de 8h às 20h, enquanto esperam pelo embarque, as mulheres poderão conhecer Secrets Collection, a mais nova coleção da marca inspirada no quarto da mulher da corte francesa do século XVIII, chamado Boudoir.


A coleção inclui duas fragrâncias especialmente desenvolvidas para o Dia Internacional da Mulher – Glamour Secrets Rose, inspirada na personalidade de mulheres românticas e sensuais, e Glamour Secrets Black, feita para as enigmáticas e sofisticadas. Para completar a surpresa, elas poderão ver, em primeira-mão, os itens de maquiagem que integram a coleção e que chegarão às lojas somente no dia 22 deste mês.


Em um espaço exclusivo e ambientado na sala de embarque para os portões 5 a 12 do aeroporto, as visitantes ganharão amostras das fragrâncias e poderão experimentar os itens de maquiagem da coleção Outono-Inverno 2010 – assinada pelo make up artist Fernando Torquatto, consultor estratégico da empresa. Duas maquiadoras estarão no local para dar dicas e orientações para a próxima estação.


A homenagem não para por aí. Durante a visita ao espaço do Boticário, todas ganham uma chave para tentar abrir gavetas premiadas com um Cartão-Presente no valor de R$ 15 ou R$ 30. O cartão pode ser trocado por produtos em qualquer uma das 2.810 lojas do Boticário distribuídas pelo Brasil. A ambientação, concepção das ações, criação e produção dos materiais gráficos do espaço do Boticário são assinadas pela agência curitibana WOW! Comunicação.


Divulgação: Bureau de Comunicação e Moda

Nenhum comentário: