sexta-feira, 26 de março de 2010

O Boticário chega ao Pátio Savassi


Acontece no próximo dia 30/03, a partir das 18h, no Pátio Savassi, a inauguração da mais nova loja do Boticário em Belo Horizonte. Na ocasião, clientes e convidados vão se encantar com o novo espaço que segue o conceito inovador de lojas da marca, onde poderão descobrir e experimentar os lançamentos e produtos num ambiente descontraído e festivo.

O projeto das novas lojas, conhecido como Las Vegas, tem enfoque na experiência multisensorial onde o consumidor vivencie uma experiência diferente despertando todos os seus sentidos para uma transformação. Os produtos são apresentados de forma friendly, disponíveis e acessíveis para experimentação, agrupados por finalidade e solução, propiciando uma trajetória de compra diferenciada. Logo na entrada estão reunidos sabonetes, óleos, desodorantes e shampoos, que trazem a sensação primária do tato. Mais ao fundo, ficam localizadas as linhas de creme, loções e de proteção solar para que agucem, além do tato, o olfato. A maquiagem e perfumaria, com suas sensações visuais e olfativas respectivamente, completam o ambiente.

Com este novo empreendimento, a marca se faz presente nos mais importantes shoppings de Belo Horizonte. Agora, os franqueados da Região Metropolitana somam 41 pontos de venda.
Divulgação: bureau de comunicação e moda

Nenhum comentário: