sábado, 27 de março de 2010

FARM inaugura segunda loja em Brasília



Em novembro de 2005 a Farm desembarcou no Brasília Shopping com sua moda feminina, jovial, colorida e cheia de estilo. Mas não se pode dizer que o sucesso foi imediato, nada disso! Foi estrondoso! É que a brasiliense há tempos conhecia a Farm, expositora de maior sucesso do BSB Mix e, mais ultimamente, também do Bazar Extra Chique. E como desde o início a cliente da Capital Federal vestiu a camisa, – shortinhos, vestidos, saias, camisetas, biquínis, acessórios— foi uma das primeiras cidades fora do Rio de Janeiro a ganhar uma operação Farm.
.
Com um ponto no Distrito Federal, a Farm investe agora na abertura da segunda loja na cidade, a ser inaugurada no dia 29 de março, no mall do Iguatemi. E ela não vem sozinha! Marcello Bastos, sócio-propietário da Farm, estará na cidade para apresentar também a caçulinha do grupo, a grife infantil Fábula, que completa um aninho. Com projeto do arquiteto Marcelo Rosembaum, a “marca filhote” inicia a expansão fora do eixo Rio-São Paulo e é a primeira das quatro operações a serem inauguradas em 2010.
.
Carioca da gema, a marca de Marcello Bastos e Kátia Barros já começou arrebatando a clientela em 1997, a partir da participação na Babilônia Feira Hype, no Rio de Janeiro. Apenas dois anos depois teve condição de abrir sua primeira loja em Copacabana, dando início a um processo de expansão dos mais bem sucedidos.
.
Além da criatividade, sempre inovadora, e respeito ao estilo e conceito que a projetou nacionalmente como líder de seu segmento, a Farm também aposta em parcerias bem amarradas como forma de diversificar produtos, valorizar e reforçar o estilo da marca. Exemplos bem acabados são as linhas desenvolvidas ao lado de empresas como Havaianas, Disney, Converse, e Papel Craft, por exemplo.
.
EU AMO: COLEÇÃO INVERNO 2010
.
.
A Farm vai abrir as portas no Iguatemi com a coleção inverno 2010 Eu Amo. Para desenvolver o tema, afetividade, carinho, bem-querer, bem-me-quer-mal-me-quer, sorrisos e lágrimas, enfim, para falar de amor, Kátia Barros, sócia e estilista à frente da equipe de criação da Farm, buscou simbolismos e inspiração na literatura, dia-a-dia, natureza! O resultado, como tudo o que Farm faz, é super descolado e passa longe da pieguice e do lugar comum que a paixão acaba remetendo.
.
Eu Amo homenageia tudo o que há de bom nessa vida - música, sonhos, amigas, brigadeiro, praia, sol, noites estreladas, banho de chuva, namorado, estampa, gato, cachorro -, mas, antes de tudo, faz uma declaração de amor às clientes Farm, que sempre emitem uma sinfonia de amooooooooooooo e adoooooooooooooooro para falar da marca. Nada mais justo que retribuir esse carinho, né? Fiel ao seu DNA, que tem tudo a ver com praia, Rio de Janeiro e descontração, a Farm, nesta coleção, experimenta de forma mais evidente, sugerir uma nova abordagem às suas clientes.
.
Ainda existe a praia, claro, mas também há espaço para a balada. O Rio de Janeiro é uma referência eterna, mas o cosmopolita está em voga. A descontração ainda é a ordem do dia, mas o romantismo possibilita uma roupagem mais doce, arrumadinha, patricinha. A viagem pelo amor surgiu a partir de um dos casais mais românticos de todos os tempos: O Soldadinho de Chumbo e a Bailarina, protagonistas de um dos mais famosos contos de Hans Christian Andersen, o que justifica peças chaves da coleção como calças de montaria, sapatilhas, botões no estilo militar, saias de tule, vestidos de renda, botas pesadas.
.
E a dica é essa mesma, equilibrar as peças evidenciando os contrastes. O que não significa que o Zé Carioca - quase um “sócio honorário” da Farm - não figure em estampas e silks ao lado de sua querida Rosinha. Com um toque de humor bem característico da marca, Eu Amo traz a Maçã e a Cobra e bichinhos in love, tudo em duplas apaixonadas.
.
Um das marcas registradas da Farm, as maxi estampas exclusivas, surgirão ao longo da coleção, mas o inverno 2010 é a hora e a vez das estampas miudinhas. A cartela de cores também vem reforçada com destaque para tons como o carmim, lilás, rosa e preto. As nuances mais neutras, típicas do inverno, têm espaço garantido, mas não ofuscam os brilhos glamourosos, outro ponto alto da coleção.
.
Divulgação: DONNA MÍDIA COMUNICAÇÃO

4 comentários:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Show!

Roberta disse...

São lindas as lojas da Farm ne!! Sem falar nas roupas!!
Passa lá no meu blog sobre moda tb: www.papodemoda.blogspot.com e me siga lá!!! Ahh a proveita e coloca o link dele aí na sua lista de blogs!

Beijos

Estrela da Sorte disse...

Oi lindeza tdu bem?

Tem selinho pra vc no Estrela da Sorte!

http://www.streladasorte.com.br/2010/03/estrela-da-sorte-ganhou-mais-selinhos.html

Bjks, Ro

Isadora disse...

Olá Fabiola. Que lindo seu blog!
Ah..e amei essas almofadas. ehhe
Bom...eu e a Carol somos do blog A Srta. http://asrta.blogspot.com/
e estavamos no café das blogueiras.
Esperamos em breve ter oportunidade para conversar melhor com você.
Até o Minas Trend!! =)