domingo, 7 de março de 2010

Atriz Tânia Khalill participa do VI Fórum CLAUDIA pela Mulher Brasileira

No Dia Internacional da Mulher, segunda-feira (08/03), a atriz Tânia Khalill é uma das convidadas do 6º Fórum CLAUDIA pela Mulher Brasileira, às 10h, no Teatro do Shopping Frei Caneca. A atriz participa do debate “O quê as mulheres querem mais no trabalho, na família e na vida pessoal”.
.
Com patrocínio do Grupo Santander Brasil, a ação também contará com a presença de Contardo Calligaris, psicanalista, colunista do jornal Folha de S. Paulo e professor de Antropologia da Universidade da Califórnia em Berkeley; Mary Del Priore - historiadora com doutorado e pós-doutorado na França e professora da pós-graduação da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói (RJ).
.
Estarão em pauta assuntos como igualdade salarial, independência financeira, divisão de responsabilidades domésticas e mais tempo para si mesma.
.
Lilian Guimarães, vice-presidente executiva de Recursos Humanos do Grupo Santander Brasil, participa da abertura e falará sobre os desafios da mulher em busca pelo equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.
.
A mediação do debate ficará por conta de Cynthia Greiner - diretora de redação de CLAUDIA.
.
Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: