quinta-feira, 18 de março de 2010

Alphorria inaugura duas franquias


Há 25 anos no mercado de moda, a Alphorria lançou no segundo semestre de 2009 um plano de expansão para atingir novos mercados em praças estratégicas. No fim de março, suas duas primeiras franquias serão inauguradas no Shopping Iguatemi de Brasília e no shopping Barra de Salvador. Ambas as lojas seguem a mesma linha da flagship da Alphorria em Belo Horizonte e servirão de modelo para o resto das franquias que serão abertas até o fim do ano. O projeto é assinado pelo renomado arquiteto Carico, que tem em seu curriculum as melhores marcas da moda nacional.
.
Nas araras da loja, peças das coleções de Outono das duas marcas da grife – Alphorria e Alphorria Cult. A Alphorria traz um olhar sobre o universo do fotógrafo de moda alemão Helmut Newton. Ele completaria 90 anos e retratou como ninguém o nu feminino e todas as suas nuances. Essa inspiração dá origem a uma atmosfera chic e sensual que se encontra com referências dos anos 80 e 90. São roupas para uma mulher sofisticada, ousada, forte, que sabe brincar com o sexy.
.
Já a Alphorria Cult mergulha na atmosfera dos cabarés de Paris e Berlim e nos alegres salões cariocas do início do século XX para ganhar ares de nostalgia e pura ousadia. O shape ‘corset’ norteia a cena, trazendo romantismo e feminilidade boudoir para o guarda-roupa da mulher moderna, chique e descolada. Entre as referências, também estão figuras fortes como as dançarinas de cancã, Marlene Dietrich, Chanel, Chiquinha Gonzaga, além das mulheres de hoje, no Brasil e no mundo.


Divulgação: bureau de comunicação e moda

Nenhum comentário: