sexta-feira, 19 de março de 2010

Boticário lança maquiagem outono/inverno 2010



A aura de mistério do Boudoir – quarto de segredos femininos da corte francesa, do século XVIII –, que inspirou o Boticário a lançar produtos em fevereiro deste ano para o Dia Internacional da Mulher, é mais uma vez fonte de inspiração da empresa para o lançamento da maquiagem outono/inverno 2010, Secrets Collection, que chega às 2.810 lojas em todo Brasil em 22 de março.

O espaço exclusivo das mulheres da época incitou a curiosidade do Boticário, que criou uma coleção composta por 18 itens de maquiagem, em parceria com o make up artist Fernando Torquatto – que atua há quatro anos como consultor estratégico da empresa para a Maquiagem O Boticário e coleções sazonais ligadas a essa marca.

“O Boticário uniu a tecnologia ao mistério do quarto de segredos femininos, traduzido pelas rendas e petit poirs simuladas nas embalagens. Também pelas cores do outono/inverno 2010, em que olhos e boca serão evidenciados. Dessa união nasceu uma coleção completamente moderna, feita para a mulher atual, sofisticada e que acredita na beleza”, explica Tatiana Ponce, gerente executiva de Mercado e Consumidor.
Já Torquatto comenta que os rostos ganham tons de rosa e pêssego, enquanto os olhos são esfumados e adornados com tons de cinza, rosa e púrpura. Já os lábios ficam mais cheios e insinuantes com muita cor, brilho e aparência glamourosa. “A maquiagem expressa o que é mais precioso na visão do Boticário: glamour, sensualidade, alegria e, sobretudo, como a mulher pode se reinventar a cada momento”, complementa o make up artist.
Entre os destaques da coleção está a Secrets Palette de Maquiagem, luxuoso estojo com itens para compor um look completo – blush, sombra, pó iluminador, minimáscara para cílios e lápis para esfumar olhos –, envolta em renda preta e acessório em formato de flor. A Máscara para Cílios proporciona um efeito fantástico devido aos dois tipos de aplicador, que dão volume e alongam os cílios. O Pó Compacto Efeito Bronzeado Brasil Soleil produz luminosidade com tons acobreados. Os Batons Secrets, em tons rosados, são tendência das estações outono e inverno.
A coleção possui, ainda, Sombras Cremosas, Delineador Líquido, Duo de Sombras, Pó Iluminador Secrets, Star Lip e Lápis para esfumar Olhos. A maquiagem Secrets Collection virá acompanhada de mais dois acessórios modernos, para complementar o glamour da coleção: nécessaire e espelho de bolsa.
Divulgação: bureau de comunicação e moda

Nenhum comentário: