quinta-feira, 4 de junho de 2009

Um pouco de MTV

Então, passo meses sem escrever aqui (sooooo sorryFab´s e demais leitores, mas realmente falta tempo!) e quando volto, geralmente, é para comentar de algum red carpet around the world. Não me controlo. Adooooro roupinhas de festas e idéias boas para a gente copiar nos nossos eventinhos menos bombantes, mas não menos importantes. Andei vendo por aí algumas fotos do MTV Movie Awards e gostei de várias coisas. Para começar, as roupas são menos Oscar e mais possíveis de entrar em nossos guarda-roupas. Depois porque as atrizes têm mais ou menos a nossa idade e dá para ver o que funciona ou não para essa faixa etária. Vamos às fotos!!!



Essa é a minha favorita de todos os tempos apesar de eu ter falado mal dela em um post anterior. Leighton Meester, nossa Gossip Girl, estava fofa como sempre. Na foto não dá para ver muito bem (estou procurando melhores), mas o vestido tinha um trabalho de transparência super interessante. Muito moderno. Zero vulgar. Não tenho certeza sobre a botinha. Talvez eu escolhesse uma sandália pesada, mas amo o conjunto. Maquiagem impecável.



Sienna Miller é Sienna Miller e só ela mesmo para segurar um vestido de paetês com tanta elegância. Acho que é um Balmain, por causa dos ombros meio pontudinhos, mas ainda estou investigando. Não sou fã de brilhos, mas amei o look.

Kristen Stewart vence no quesito ousadia porque não consigo imaginar um sapato para deixar o vestido tão moderno e tão pouco óbvio. Não funciona na vida real, mas gosto da imagem.

Vi muita gente falando mal da Ashley Tisdale, mas gostei da produção. Acho que o problema está mais na cor do cabelo que não combinou muito com ela. O vestido é bem atual e gosto da mistura de pulseiras pesadas. Sem contar que ela é magrinha e, por isso, não deixa a roupa com cara de popozuda do funk.


Sei que muita gente acha a Vanessa Hudgens moderninha, mas não consigo achar graça. Acho que ela sempre erra em algum detalhe e acaba ficando breguinha. Nesse caso ela errou no vestido todo que não tinha nada a ver com ela nem com o evento.

Para terminar uma outra Disney Girl que geralmente não acerta: Miley Cyrus. Esse vestido simplesmente não é adequado para a idade dela. Cara de vó total. O que vocês acham?

Um comentário:

Fabíola Paiva disse...

nath! mesmo aparecendo só uma vez ou outra, é sempre bom ler seus comentários sobre os tapetes vermelhos da vida! rs.

beijos!