terça-feira, 9 de junho de 2009

Cláudia Mourão participa do Fashion Business




Cláudia Mourão Shoes & Bags participará do Fashion Business, de 07 a 10 de junho. Este evento acontece paralelamente ao Fashion Rio, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro.

O Fashion Business é a maior e mais expressiva bolsa de negócios do segmento de moda. O evento se consolidou no mercado nacional como uma das mais conceituadas reuniões de marcas do setor. Assim, aproxima estilo e negócios, proporcionando o encontro entre grifes e as principais lojas multimarcas do país e do exterior.

Coleção primavera verão 2010

Feminilidade e dinamismo são os ingredientes primordiais da nova coleção de Cláudia Mourão Shoes & Bags. O glamour e a sofisticação foram às referências para a tendência desse verão. A personalidade da mulher contemporânea está traduzida nos detalhes altamente desenvolvidos para iluminar os lugares por onde andam. Com cores neutras, naturais e românticas e materiais de grande variedade de tratamento do couro com estampas de répteis e onças a coleção busca a modernidade de mulheres independentes, lindas e decididas.

A marca

Cláudia Mourão Shoes & Bags, há sete anos no mercado, traduz as tendências mundiais em busca da representação do estilo de vida de suas consumidoras, mulheres modernas, inovadoras e elegantes que não perdem nunca a feminilidade, tudo funcionando sob a competência de Cláudia e Joana Mourão.

Divulgação: Cristina Dell´Amore

Nenhum comentário: