quarta-feira, 17 de junho de 2009

Levi´s® + Ausländer - Fashion Rio Verão 2010



Crédito: Márcio Madeira


No mundo todo a Levi’s® aposta em parcerias, incentivando novos estilistas que são ousados, originais, modernos e inovadores. Desta vez a parceria aconteceu entre a experiência de mais de 150 anos e a ousadia inovadora. Por isso, naturalmente, a Levi’s® e a carioca Ausländer, descobrindo muitas afinidades uniram-se para apresentar a coleção verão 2010 no Fashion Rio.

.

No desfile da última quarta-feira, dia 10 junho, as duas marcas mostraram o mesmo DNA - o da vanguarda - em seis looks totais Levi´s®: coletes, calças, shorts, bermudas e camisas para eles e elas, em lavagens como delavé, quase branco, o bleach que lembra as lavagens artesanais na banheira de casa e o marmorizado, a cara dos anos 80. Essas lavagens reforçam o tema Globetrotters da coleção Ausläder e foram desenvolvidas pela Levi´s® com exclusividade para a marca carioca. As modelagens são a calça roubada do namorado, cortada como short curtinho, a bermuda desfiada, a jaqueta tradicional que perde as mangas e vira colete, as camisas masculinas usadas em comportados looks, para dentro das calças que vem com a bainha enrolada.

.

“Apostar na moda carioca, celeiro de novos talentos, faz parte da atitude Levi´s®. É muito prazeroso ver os novos criadores preocupados em se unir a marcas originais, inovadoras e sem preconceitos”, diz Mauricio Busin diretor da marca Levi´s para o Brasil.

.

“O conceito Ausländer tem muito em comum com a Levi´s® e isto facilitou a aproximação. A dupla jeans + camiseta faz parte da sofisticação cool de ambas as marcas. Foi um prazer trabalhar na releitura do jeans original da Levi´s®”, explica Ricardo Brautigam, diretor criativo da Ausländer.

.

A coleção Levi´s® para a Ausländer celebra a jeansmania, numa visão nova do principal ícone jovem, presente em todas as coleções dos grandes criadores da moda internacional – o jeans, símbolo máximo da rebeldia criativa de várias gerações.

.

Divulgação: Fashion MKT




Nenhum comentário: