sexta-feira, 12 de junho de 2009

ELLE traz a top Aline Weber na edição de Junho


A revista Elle de junho chega às bancas na primeira semana do mês com muita elegância, sofisticação e estrelas de Hollywood. Em entrevista a Elle, Dustin Hoffman conta os detalhes do seu novo trabalho, Tinha Que Ser Você, onde revela, pela primeira vez, um talento de sua juventude: ele toca ao piano uma das composições que escreveu 20 anos atrás, depois do fim de um namoro. Já Uma Thurman revela que enfrentou duas separações, teve dois filhos, curtiu megasucessos e também seu tanto de fracassos. Agora, a atriz estréia dois filmes e parte para um novo casamento, disposta a dar uma virada em sua vida. Desilusões passadas inspiram Jennifer Garner no filme Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, que estréia este mês nas telas brasileiras.

.

Na capa, a top catarinense Aline Weber, que é apontada como a modelo nº 32 do mundo no site models.com e está na campanha da Vivara, junto com a atriz Juliana Paes. A modelo trabalha com a maioria dos fotógrafos "A" do mundo e faz em média 72 desfiles entre as coleções de NY, Paris, Milão.

.

Moda

As matérias de moda refletem a mais fria das estações. A edição deste mês traz um guia definitivo de compras para os leitores atravessarem o inverno em dia com a moda, um editorial de casaco mostra que a peça é o investimento fashion mais seguro da estação e dicas de quatro fashionistas sobre os melhores lugares para comprar em Nova York, Londres, Paris e Buenos Aires.

.

A publicação traz um editorial de boyfriend jeans, a vedete da estação, de Moda Étnica que com suas referências multiculturais, acessórios ousados e estampas mil dão ares da África, da China, da Índia ao cotidiano e um de shapes ora arquitetônicos, ora orgânicos que desembarcam, em 2009, em looks de vanguarda. A reportagem de ELLE mostra ainda como trabalha um dos maiores estilistas da atualidade, Marc Jacobs, que está à frente da Louis Vuitton e das marcas que levam seu nome.

.

Beleza

A editoria de beleza traz as armas secretas e as dicas de dez talentosos profissionais de maquiagem, cabelo, rosto e corpo, além dos lançamentos para todos os gostos da indústria de fragrâncias.

.

Divulgação: MKTMIX Press


Nenhum comentário: