quarta-feira, 17 de junho de 2009

Na 27ª edição do SPFW, Elle une elegância e requinte para homenagear as origens francesas


Nesta 27ª do SPFW, a Elle - “a revista de moda que é moda no mundo inteiro” - ocupará dois espaços da Bienal, com duas propostas diferentes: o lounge Espaço Elle e a instalação “Escolhas de Elle”.

Assinado pelo arquiteto René Fernandes, o lounge da Elle traz uma cenografia elegante e ao mesmo tempo marcante. Inspirado numa caixa de jóias, o espaço tem paredes e pisos em preto que valoriza os mobiliários em branco. A iluminação é suave, tornando assim o espaço ainda mais aconchegante.

Ainda no lounge, a redação do veículo terá um espaço exclusivo para coberturas e a publicidade receberá agências e anunciantes estratégicos. O Espaço fará transmissão ao vivo dos desfiles e terá coquetel a partir das 18h. O cardápio é assinado pela Ghee Banqueteria.

As Escolhas de Ellle permanecem no segundo andar do prédio da Bienal, uma instalação com 12 plasmas será responsável pela exibição das escolhas. Ao final de cada desfile, slide shows transmitirão ao público presente os modelos e coleções mais marcantes escolhidos pela diretora de redação Lenita Assef e pela equipe de moda da revista.

“A marca é extremamente forte no mercado e a versão brasileira da revista possui uma rica trajetória que a situa como um meio de propagação de moda globalizada, atualizada e vanguardista”, explica a diretora do núcleo de publicações femininas da Editora Abril, Dulce Pickersgill.


Divulgação: MKTMIX Press

Nenhum comentário: