quarta-feira, 17 de junho de 2009

Instalação leva moda e interatividade para todos!


A correria durante uma temporada de desfiles é a síntese da indústria de moda. Estilistas, modelos, fotógrafos, produtores, maquiadores e convidados percorrem as rampas e escadas rolantes do Pavilhão da Bienal sem parar. Foi pensando em todas estas pessoas, que habitam o mundo da moda, que Havaianas preparou uma instalação surpreendente com a assinatura da Criacittá Marketing Cenográfico.


No evento que democratizou a moda brasileira Havaianas aderiu a esta filosofia e substitui seu lounge por uma experiência que estimula todos os sentidos e promove a interação. Na área social do 2º piso da Bienal, gigantescos painéis compostos de 600 pares de sandálias formam uma mega Havaianas. Na parede de 65 m2 projeções, comandadas pelos visitantes, surpreendem o olhar. Um grande quebra-cabeça idealizado para conquistar com sua simplicidade as inúmeras pessoas que passam por ali em uma homenagem ao Brasil e ao espírito apaixonado dos brasileiros.


Como a temporada apresenta as novidades de verão, a marca também sobe na passarela e integra os desfiles da Água de Coco e da Cia Marítma com os modelos de sandálias que serão destaque na estação. Além disso, os convidados da festa de gala da revista Mag Passion também serão presenteados com uma edição exclusiva de Havaianas.



Divulgação: Cristina Dell'Amore

Um comentário:

Jon Valle-Iturriaga Albors disse...

Oops
:-)
Suerte
http://pulguitaatodogas.blogspot.com/