domingo, 18 de dezembro de 2011

Dress to para o verão!

O verão começa oficialmente esta semana, no dia 22 de dezembro. E a gente fica aqui, na torcida, para que os dias sejam lindos, cheios de cor. Bem diferente do que temos vivido nas últimas semanas, né? #sóchove! E para celebrar a chegada da estação, o fashionistando fez uma seleção de peças incríveis da Dress To! São itens que tem tudo a ver com sol, cor, férias e outras delicias típicas do verão. Quer ver?
.
Estampas  fofas
.

Vestidos, macaquinhos, t-shirts e saias ganharam estampas fofas, todas inspiradas no Vietnã. 

Anos 70


A Dress também embarcou na tendência 70´s. A grife trouxe calças flare, pantalonas e vestidos longos. Mas, tudo com MUITA cor, do jeito que a gente adora! :)

Laranja

E o laranja definitivamente é a cor do verão!

Longos

E já que falamos da tendência 70´s, o que não falta na Dress To são modelos de saias e vestidos longos. Com estampas exclusivas e cores vibrantes, a grife criou opções para todos os gostos. Têm peças lisas, com estampas florais, listradas e por aí vai.


Ah! E tem uma ótima notícia para quem visitar a loja esta semana! A Dress To está presenteando seus clientes, que realizarem compras acima de R$500,00, com uma linda garrafinha térmica, com estampa exclusiva (eu tenho uma saia com esta estampa!).

Em BH, a Dress To fica no BH Shopping, no 4° piso.

 Update: as garrafinhas já acabaram na Dress To de BH! =/  

3 comentários:

ligia disse...

eu tenho um vestido com essa estampa e preciso demais da garrafinha, Fabiola!!! =)

tá tudo lindo na coleção!

Fabíola Paiva disse...

também quero a garrafinhaaa! #comofaz? a gente vai ter que ir lá gastar R$500,00, né? :)

Fernanda Grossi disse...

Fabíola, que delícia de post! A Dress está mesmo incrível. Mas lamento informar às "fashionistandas" de plantão (se me permite chamar assim haha) que as garrafinhas esgotaram, tamanho foi o sucesso da promoção! As Dress To lovers não deixaram sobrar nenhuminha no estoque. Mas para consolo, fica uma dica: a Dress To está com kits de presentes exclusivos e com edição limitada. Ideais para presentear a amiga, a namorada, a amiga-oculta.... Vale a pena conferir. Beijinhos!