domingo, 11 de dezembro de 2011

Chilli Beans para o Natal!

E o natal tá mesmo chegando! Parece até clichê, mas o ano passou rápido demais, né? #medodisso. E já que o ano está acabando, é hora de pensar no presente do seu pai, mãe, namorado, tia, cunhada e por aí vai. Uma marca que é ótima e oferece opções para todos os gostos e bolsos é a Chilli Beans. Bom também porque o verão tá chegando e óculos escuros são indispensáveis em dias de muito sol. 
.
.
E a grife acaba de lançar mais três modelos assinados pelo top estilista Alexandre Herchcovitch. Um dos óculos da linha Herchcovitch para Chilli Beans traz textura amadeirada, super diferenciado.
.
.
Outra opção bem interessante é o que tem haste em acrílico transparente. O acessório é contemporâneo e com muita informação de moda!
.
.
Os modelos já estão disponíveis nas lojas e quiosques da Chilli Beans, em todo o Brasil. E se você gostou de algum dos modelos assinados por Herchcovitch, prepare o bolso: o valor de todos os óculos da linha tem valor único de R$ 248,00.

Mas, se você quer uma opção mais barata, a boa notícia é que toda semana é possível encontrar nas lojas Chilli Beans diversos modelos por R$98,00. Boas compras! =)

Nenhum comentário: