terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Acessórios da Dress to!

Além dos sapatos, que já mostramos aqui, também encontramos um monte de bolsinhas lindas e uma carteira fofa na Dress To. As bolsinhas chamaram atenção porque elas são pequenas – daí a gente só leva o essencial –, estruturadas e com alça tiracolo. E a carteira é bacana porque ela é super verão: em ráfia e bordada com paetês. Confira:


A coral tem uma carinha vintage, né? Como se fosse da década de 70. Ela também é em couro texturizado, com flores em baixo relevo. Ótima para um passeio com as amigas, né? E a bolsa em palha é linda, linda, linda! Muito charmosa! Super versátil, pode ser usada tanto em uma festa de aniversário, quanto em um passeio no shopping.

 
E olha como a carteira merecia o click! Pode demais ser usada no reveillon na praia e depois ser super bem aproveitada! Use no fim de semana, quando for ao Tizé ou na Marília Pizzaria (lugares que as meninas de BH adoram!). E essa última bolsinha de palha parece um baúzinho mini, né? O detalhe em metal deixa a peça ainda mais charmosa. Pra mim, essa é a mais incrível!

Um comentário:

Unknown disse...

Amei as bolsinhas vintage!

Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/