domingo, 11 de dezembro de 2011

Fashion´s Party Out!

Quem curte moda, música e muitas novidades vai adorar a 2ª edição do Fashion´s Party Out! O evento acontece na próxima quarta, dia 14, no dia NYX Bar, em BH, e vai reunir quatro expoentes marcas mineiras: Butic Bardot, Amour, Fluê e Lacob. Oportunidade bacana de conhecer novas grifes, renovar o guarda-roupa e encontrar com as amigas, né?
Durante o encontro de moda e música, você irá encontrar uma seleção incrível de peças, com preços super especiais. E para agitar a noite e deixar a festa de compras ainda mais divertida, o evento ainda promove uma batalha de DJ´s, com blogueiras de moda da cidade.


Delícia, hein? E não pára por aí! A Lacob, uma das marcas que participa do Fashion´s Party Out, vai presentear uma leitora do fashionistando com uma bolsa para o dia-a-dia. A peça é colorida e alegre, ideal para compor looks despojados de verão. Já que ela é maxi, também é uma ótima opção para usar nos momentos de lazer, seja na praia, no clube ou no sítio da melhor amiga. 
Gostou da bolsa? Para concorrer é simples! Você precisa seguir o @fashionistando e twittar a frase:

“Eu quero ir ao Fashion´s Party Out e ganhar a bolsa da @atelielacob que o @fashionistando vai sortear! http://kingo.to/Vqo”

Lembre-se de twittar com o link! O sorteio será feito por ele. Além disso, a ganhadora precisa ser de BH, já que a retirada do prêmio será no Fashion´s Party Out. Iremos publicar o resultado aqui no blog, no dia 14/12, às 11h. Então, fique atenta: você tem apenas dois dias para participar do sorteio!

Fashion´s Party Out
NIX Bar – Rua Cláudio Manoel, 695 | Funcionários
ENTRADA OFF até às 22h
WELCOME DRINKS
ESTUDIO UP - Make up free for girls!

Nenhum comentário: