quinta-feira, 24 de março de 2011

Estilista Residente: Gloria Coelho


.
Democratização da moda. Esta é a expressão chave do momento, e é exatamente isto que tem acontecido. A cada temporada a sociedade tem tido mais acesso a informação de moda e a todas as singularidades efêmeras que envolvem este universo. Seja por meio dos blogs – fato: eles contribuem de forma relevante com esta democratização – ou através de ações pioneiras, como o Projeto Estilista Residente do Pátio Savassi
.
.Foi por causa deste projeto que eu tive a chance de ver, pessoalmente, a coleção inverno 2010 do estilista Samuel Cirnansck. Também foi por causa do Pátio que eu tive a oportunidade de entrevistar o estilista Fause Haten e conhecer o pessoal da sua equipe, que são ótimos e super acessíveis. Esta é uma ação que desmistifica a moda, que torna acessível a sociedade a arte que este sistema desenvolve. É super especial ver de perto o trabalho de estilistas inovadores, que são tão importantes para o nosso país! E o Pátio Savassi tem possibilitado isso pra gente! ;)
 .
 .
E, a partir do dia 29 de março, o shopping irá exibir a exposição “Glória Coelho – Linha do Tempo”. Esta é a 4ª edição do Projeto Estilista Residente e irá apresentar ao público 20 looks que retratam cada uma das coleções desenvolvidas pela estilista.
.
Pra quem não sabe, Gloria é mineira, de Pedra Azul, e conquistou o reconhecimento internacional por causa de sua ousadia. Ela detém uma maneira própria de elaborar e compor peças que se destacam pela singularidade.
.
Resumindo: a gente não pode perder essa exposição! ;)
 .
 .
Serviço:
DATA: de 29 de março a 12 de abril
LOCAL: Shopping Pátio Savassi – piso L2 (Av. do Contorno, 6061 – Savassi  BH/MG)
HORÁRIO: 10h às 22h
SAC Pátio Savassi: 4003-4172 // www.patiosavassi.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá foi a 2ª vez que li o teu blog e adorei tanto!Bom Trabalho!
Adeus