segunda-feira, 28 de março de 2011

Juliana Jabour faz parceria com a HOPE

A estilista mineira Juliana Jabour, que recentemente apresentou suas apostas para o inverno durante o SPFW, acaba de fechar uma parceria com a HOPE. A iniciativa é fruto do reconhecimento do trabalho da designer, que há mais de seis anos comanda a grife que leva seu nome.
.
Juliana desenvolveu três linhas exclusivas para a HOPE. Batizadas de Glam, Fox e Corações, as peças trazem cores chaves da temporada e detalhes diferenciados, com muita informação de moda.
.
GLAM: Rendas
Senso comum: todo mundo já se rendeu as rendas. Agora, o que vale é ver os estilistas que sabem fazer diferença com o tecido, seja como foco principal, seja como aplicações e detalhes. Na linha Glam, Juliana Jabour soube utilizar as rendas como poucos e abusou do tecido em modelagens diferenciadas.
.

A renda, muito fina, aparece em cores vivas e fortes, como Cherry e Uva. Lacinhos de veludo arrematam as peças, que trazem uma sutil transparência.
.
FOX: Cores
 
.
Mini poás, multicoloridos, enchem de bossa e vida a linha Fox. Babadinhos, lacinhos de cetim e rendas conferem jovialidade a coleção. A estampa aparece em duas variantes: com fundo rosa ou roxo.
.

CORAÇÕES: Bucólico
.
Elaborada com um tule jacquard, de toque macio, as peças fascinam pela feminilidade e romantismo presente. Botões de coração, laços de cetim e muitos frufrus enriquecem ainda mais as peças.
.

Nenhum comentário: