terça-feira, 29 de março de 2011

Raquel Zimmermann mais uma vez para Animale!

O que vocês acham desta estratégia que algumas grifes praticam em repetir, em todas as temporadas, a mesma modelo em suas campanhas? Eu, particularmente, adoro isso. Acho que é uma forma das clientes criarem uma identificação com a marca, sabe? Por exemplo, adorava ver a Gisele em todas as campanhas da Colcci. Tudo bem que eles trocaram a top por alguém do mesmo patamar. Mas, eu ficaria com Gisele. A FARM também aposta, há algumas temporadas, no rosto da mineira Roberta Martins. Foi só a marca usar outra modelo no lookbook do e-farm que diversas clientes se manifestaram, pedindo a Roberta de volta. E ela nem saiu, hein? Foi uma nova modelo apenas para as fotos do site de vendas online!

Seguindo esta estratégia, a Animale há sete anos tem acreditado em Raquel Zimmermann! É muito tempo, né? Mas, volto a dizer: gosto disso! Para o inverno 2011, a grife mergulhou no universo da selaria e buscou inspiração na elegância clássica de damas como Grace Kelly e Audrey Hepburn. 

Na campanha, a top surge em uma atmosfera limpa, vestindo looks sofisticados em off White. Destaque para os tricôs de alpaca e para o couro finíssimo, que ganhou a padronagem de um pied-de-poule de cavalinhos. A presença do modelo Rômulo Pires e de um lindo cavalo árabe completam a cena e trazem a tona a influência da selaria.

Quem desenvolveu a campanha foi Luis Fiod. Os cliques ficaram por conta de Henrique Gendre e a beleza foi assinada por Max Webber.

Adorei a campanha e acho que a grife pode investir em Raquel por muitos anos ainda! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Fabiola
Tudo bem? Adoramos o texto e a nota sobre a campanha da Animale. Gostaria de colocá-la no mailing da marca, você pode nos enviar um e-mail para sbs.assessoria@gmail.com, com seus dados? Aguardo!