sexta-feira, 30 de abril de 2010

Impressões do 2º dia – Minas Trend Preview

Exausta, mas feliz. Acho que posso resumir como estou neste momento. É impressionante como neste tipo de evento o dia passa e a gente nem vê. Sem água, sem comida, sem xixi! (rs). O dia é basicamente: sala de desfile 1, para sala de desfile 2, com umas voltinhas no backstage com os jornalistas. É legal, a gente vê um monte de gente bacana. Vê as roupas que vão entrar na passarela antes de todo mundo e vê as tops chegando, com suas roupitchas charmosas do dia-a-dia e bolsinhas da Chanel. Mas, toda essa correria é gostosa! Afinal, escolhemos viver um pouquinho desse mundinho fashion.

Hoje nem consegui ver muito os desfiles. Precisei trabalhar bastante fora da sala. Estive com o Aldine Paiva, Editor de Moda da L´Officiel, no stand da Solli, uma marca mineira de balneário chique suuuuper bacana. Ele amou as peças e pegou algumas coisitas para seu próximo editorial da revista. Tô curiosa para ver o resultado. Depois vou falar mais da Solli por aqui, tá?

Tive a chance de ver o desfile da Iodice. Nunca consegui no SPFW, então foi super legal ver aqui. No final ainda dei um oizinho para o Waldemar. Achei ele bem simpático. Ele falou que o netinho, o filho da Galisteu, vai chamar Vittório, com dois T´s. Eu não sabia, vocês sabiam? Achei o desfile comercial demais. Muito para consumidor final mesmo. Se essa era a intenção dele, ele brilhou! Mas, se não era, acho que faltou um pouquinho de conceito. Eu gosto de show na passarela! Por fim, ele soltou que o desfile do SPFW vai ter uma pegada pro lado da Sustentabilidade. Achei o máximo e fiquei curiosa! Será que esse ano consigo ver, ao vivo? Espero.

Bom, fico devendo váááárias imagens e comentários sobre os desfiles. Vou falar ainda de tendências: cores, tecidos e tudo mais.

Mas, enquanto não falo isso, vai uma fotinha paparazzi da Marcelle Bittar. Ela é linda, né? E o mais legal: ontem encontrei com ela twittando no backstage! Sucesso! ;)



Beijos e depois conto mais!

4 comentários:

Cadernos disse...

Ainda bem que existe esse blog! Obrigado por nos manter sempre informados sobre o mundo da moda.

Carol disse...

e o sorteioooo quando sai?
Bjoss

Unknown disse...

Ai q legaaaal....eu tbm tava no backstage no MTP ... eu tava fazendo estágio lá pela faculdade!!!Eu vesti a Marcelle Bittar..(q emoção) ...kkkk...os desfiles foram liiindos....amei...e ainda ajudei a produzir!!!!! bjo

Anônimo disse...

Estou vendo que vocês estão super ocupadas, que não querem premiar qualquer um, mas essa demora está começando a ficar estranha... cadê o resultado da promoção?