quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cavalera na Praia do Rock


Venice Beach, Dogtown e os grafismos típicos da década de 80. Este é o preview do verão que comemora os 15 anos da Cavalera, grife paulista que tem como base o rock’n’roll, a irreverência e a descontração. Para desenvolver esta coleção, que será apresentada hoje, durante a 6ª edição do Minas Trend Preview, a Cavalera embarcou em uma viagem alucinante para a Califórnia. Na praia do rock, o lifestyle dos skatistas inspirou modelagens inusitadas, que visam o conforto e a praticidade.

Nesta mesma pegada, o verão 2011 da Cavalera traz cores vivas e simbólicas. Os tons cítricos, provenientes do grafismo 80’s, são o ponto alto da cartela de cores. O vermelho hibisco e o verde mata também ganham espaço na coleção, fazendo menção a beleza natural existente em Venice Beach. Completam a cartela o azul parati, off white, tons rosados, água de coco e água de rosas.

Na escolha dos tecidos, a grife abusa dos mais leves e frescos, como gaze, algodão, flame modal e extra fine. Listrados exclusivos complementam o estilo despojado da grife. O jeans, carro-chefe da marca, reforça a identidade rocker da Cavalera por meio de padronagens elaboradas.

O desfile da Cavalera será hoje, às 17h55, na sala 2.

Nenhum comentário: