quarta-feira, 28 de abril de 2010

Minas Trend Preview




Começa hoje, dia 28 de abril, a 6ª edição do Minas Trend Preview. O evento, que é uma iniciativa da Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), é considerado um dos mais importantes e expressivos do nosso país. Nesta edição, o MTP trás um monte de novidades que deixarão o evento ainda mais bacana, com mais conteúdo e maior visibilidade.

Entre as boas novas, estão as salas de desfiles: este ano serão duas! Assim, 24 grifes terão a chance de apresentar suas coleções em desfiles individuais. Além disso, o evento também apresentará seis performances de preview, que serão em desfiles coletivos, com marcas que participam do salão de negócios.

O evento também conta com uma grade de palestras, que é sucesso garantido entre os lojistas e expositores. O Sindicalçados e o Sindibolsas, parceiros do Minas Trend Preview, preparam um seminário com importantes nomes da moda nacional. Entre os nomes já acertados destacam-se Ronaldo Fraga, Walter Rodrigues, Rose Andrade e Dorotéia Pires, designer de moda e coordenadora da área na Faculdade de Londrina. O seminário acontecerá durante o dia 29 de abril, no salão de desfiles.

Minas Trend Preview
Edição Primavera – Verão 2010/2011
Salão de negócios e desfiles – 28 de abril a 01 de maio de 2010
Local: Lagoa dos Ingleses – Belo Horizonte – MG

Um comentário:

Chel Soares disse...

Oi eu trabalho com pesquisa de tendências em tecidos. Qual vai ser O TECIDO do verão 2010/2011??? Algum em especial ou ALGUNS??? Bjs