quinta-feira, 26 de junho de 2008

SPFW

A minha intenção era fazer vários posts diretamente da Bienal. Porém, minhas expectativas foram ladeira abaixo. De repente, todo o tempo do mundo que eu tive de sobra em janeiro, simplesmente não existiu na temporada de verão. É que em janeiro eu fiquei uma semana, e como não tinha credencial de imprensa, consegui assistir somente 9 desfiles.

Mas nesta temporada tudo foi diferente! Além de conseguir a credencial, fui com a Titita, que conhece várias pessoas, e tive também o apoio da minha amada Fiat! Logo, consegui assistir 11 desfiles em três dias! Adorei né? Segue a listinha de desfiles assistidos:

1. Cavalera
2. Anabela Baldaque
3. OESTÚDIO
4. Néon
5. Jefferson Kulig
6. Miguel Vieira
7. Amapô
8. Ronaldo Fraga
9. Paola Robba para Poko Pano
10. Simone Nunes
11. Samuel Cirnansck

Logo logo eu posto algumas fotos (inclusive as feitas por mim!) e faço alguns comentários, ok? Enfim, foi uma experiência muito bacana para quem está começando, em janeiro quero repeteco!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga!
você deve ter arrasadooo... 11 desfiles? é muito!! bom demais... espero que vc tenha gostado mto, e que isso contribua mto pro seu portfolio profissional...
te amo!!! continue postando pq tudo é de mutio bom gosto, seus coments sao otimos, inteligentes!!!
bjao
ceça

Unknown disse...

Q finaaaaaa!!!
Amo!!!

Anônimo disse...

Que chic heim! Sucesso sempre, bjs, Andrea Azevedo